segunda-feira, 21 de maio de 2012

O dia mais importante do ano

Domingo teremos aquilo que eu acho o dia mais importante do ano em relação ao automobilismo: GP de Mônaco e 500 Milhas de Indianapolis, mas vamos começar pelo lado de cá do oceano: O campeonato está sendo dominado pelo Will Power com 3 vitórias em 4 corridas e pela Penske, invicta no campeonato. Os brasileiros não foram mal: Hélio Castroneves largando em 6º, Barrichello em 10º e a Bia Figueiredo em 13º lugar, vamos torcer. Na Fórmula 1, expectativa para mais uma etapa e tomara que tenhamos mais uma equipe vencedora diferente, eu já tenho a minha torcida; Pelo mexicano Sérgio Perez, não por razões técnicas, mas pela homenagem a Roberto Gomes Bolaños criador de personagens como Chaves e Chapolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário